AUTO-HIPNOSE - DESBLOQUEIOS DE PARADIGMAS E CRENÇAS - VIDA PASSADA

O estado de transe é suficiente o bastante para produzir a auto-indução hipnótica. Parece difícil tratar de um estado que todos vivem inúmeras vezes ao dia sem se dar conta. 

Existem inúmeras técnicas de relaxamento e concentração ressaltando que mais conveniente é abdominal. Inspire fortemente pelas narinas, subindo o abdomen e solte pela boca suavemente (repita 5 vezes), após mantenha essa respiração de forma ordenada e natural (inspira e expira pelo nariz). O mais importante é não sentir nenhum desconforto para alcançar o estado ideal.

O grande segredo está na repetição das sugestões. Os sinais de que hipnose está acontecendo é o desligamento da mente de tudo que está ao seu redor há a sensação de que o corpo está imobilizado, em postura fixa e inatingível por ligeiros reflexos. Os músculos todos adquiriram relaxamento completo. 

É possível para regredir a idade ou vidas passadas, para relembrar de algo, para obter resposta para uma questão importante, liberar mágoas, lixos emocionais, praticar o perdão.

Para quem está iniciando, nas primeiras vezes é bom ficar treinando com este exercício, pelos menos umas cinco vezes. Com a prática, o estado hipnótico é alcançado sem tanto esforço como nas primeiras vezes. 

Os resultados são compesadores, alívio da tensão, de dores psicossomáticas, autoconhecimento e muito mais neste exercício pensando e produzido pra você!

by HipnoCassyah Faria