HIPNOCONSTELAÇÃO

A Hipnoconstelação vem transformando a vida de muitas pessoas, promovendo cura a nível físico, emocional, mental, espiritual e aumentando o nível de consciência humana.

Esta técnica baseia-se no fato de que nossa realidade é criada por crenças, paradigmas e emaranhamentos familiares que quando identificada é possível promover mudanças nesses padrões, criando, imediatamente uma nova realidade, através da combinação hipnose + constelação familiar.

Como funciona uma sessão de Hipnoconstelação?

A sessão começa com uma conversa com o cliente que expõe uma questão a ser trabalhada. São verificados os bloqueios, as crenças limitantes e os emaranhamentos familiares.

O terapeuta pede permissão ao cliente para iniciar o processo de mudança. Uma vez recebida a permissão o terapeuta coloca a intenção em mudar uma realidade e junto com o cliente acessa o seu campo morfogenético.

O terapeuta comanda as mudanças necessárias observando assim a dissolução da velha realidade e sua substituição por uma nova. Em essência, o terapeuta observa, e o processo de observação reflete o momento em que a consciência cria a realidade no campo.

Quantas sessões são necessárias?

A Hipnoconstelação é uma terapia breve. Muitos ajustes podem ser feitos num curto espaço de tempo. Vai depender do que o cliente esta precisando e querendo resolver. Muitas vezes os clientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão, assim também como uma única questão pode necessitar de algumas sessões por englobar sistemas de crenças e emaranhamentos mais complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo.

Através dessa técnica, podemos realizar os seguintes processos:

Remoção de  Vínculos Psíquicos.

O vínculo psíquico é quando alguém está "preso" a outra pessoa por sentimentos fortes como ódio, pena a ponto de sentir dor por esse alguém (carregar a sua dor), amor cego, quando sentimos amor de maneira obsessiva e dominante por alguém da família, filhos ou amigos, repetição de doenças, vícios, etc.

Reprogramação Genética.

Reprogramação de doenças em nível genético. A cura poderá também acontecer para todas as gerações futuras que ainda não tiverem sido geradas (receberão os genes com nova programação saudável).

Duração

A Hipnoconstelação  é uma técnica que pode ser realizada num curtíssimo espaço de tempo. Vai depender da questão que o cliente está querendo resolver. Pode durar desde 20 minutos até 1h. Em alguns casos pode necessitar mais de uma sessão.

Cassyah Faria 
Hipnoconsteladora