Sou Hipnoterapeuta com especialização em Hipnose Regressiva e Hipnoconstelação Familiar. Comecei minha carreira nos anos 80. Inicialmente atuando em Terapias de Vidas Passadas e Sistêmicas, mais tarde agregando a Regressão de Memória e a Hipnoterapia.
Mas foi à partir do ano de 2007, após um caso de abdução numa sessão de Regressão de Memória, que comecei a dedicar-me aos casos de contatos extrafísicos e me tornei referência nesse tema.
Passei a usar as habilidades como terapeuta de hipnose regressiva a fim de tratar os traumas em abduzidos e contatados e levá-los a conscientizarem-se dos fenômenos que lhes acometem.
Desenvolvi uma técnica onde durante o transe hipnótico do cliente, procuro contatar a linhagem responsável por aquela abdução, implantes, acordos e o contato com a linhagem de origem.
Na maioria das vezes, eu realmente consigo fazer esse acesso e assim extrair conhecimentos incríveis sobre a vida em outros mundos, ou sobre o porquê dos procedimentos desses seres extraterrestres e suas motivações para a abdução, implantes, etc., ou no caso do contatado, qual a razão ou informação a ser passada a pessoa, sua origem, linhagem, vidas passadas, missão, porque tendo outra linhagem está no planeta Terra, etc.
Cassyah Faria