HIPNOSE REGRESSIVA COM CONTATOS EXTRAFÍSICOS

Hipnose Regressiva é uma ferramenta que propicia acessar e explorar os registros de vidas interplanetárias, salvaguardando assim a paz de espírito e a saúde mental e emocional dos que se creem ou se pressentem portadores de alguma lembrança oculta, relacionada com esta experiência.
Este contato com sua realidade ajuda o ser em missão a recobrar a firmeza necessária aos que se dispuseram a servir em missão, na coragem do que acreditam, não mais por suposição, mas por uma íntima e confirmada certeza do papel que têm a desempenhar. Há também os casos de pessoas com registro de contato com inteligências extraterrestres não alinhadas com o padrão de ética e compaixão presentes nos seres do Comando Intergaláctico que nos supervisionam.
Se há inteligências cósmicas a serviço das hierarquias superiores providenciando nosso desembaraço dos grandes conflitos gerados na história da humanidade, há também, presos por ligações cármicas com a malha vital do planeta, os seres extraterrestres com interesses não alinhados com a luz, que trabalharam em seus experimentos pela prática de abdução de pessoas, em uma busca por material genético que os ajudassem a aperfeiçoar suas linhagens, e outras tantas experiências de dominação dos terrestres, assim como outros que em processo de evolução e por terem prejudicado o planeta ou se rebelado contra a própria linhagem, hoje vivem aqui “vestidos” de humanos para ajudá-los na sua evolução.
Estes registros apagados da memória dos contatados ou abduzidos, constituem tantos outros traumas que podem ser expostos à luz da consciência, e trabalhados com a Hipnose Regressiva, dissipando assim o desconforto gerado por esta ocultação de memória induzida por instrumento ou hipnose alienígena.
E num campo mais progressista, as técnicas da Hipnose Regressiva aparecem como vias de aceleração das potencialidades dos seres em ação no desempenho de suas missões, assim como traz à luz as razões da ocorrência da abdução.
Esta ferramenta, através de um processo de regressão hipnótica vai explorando os registros de vidas passadas, que muitas vezes se manifestam como nódulos de situações de conflitos, para que sejam processados por outros níveis de consciência. A sua atuação nos casos de abdução permite através do transe hipnótico, ir ao momento do evento, interferir nos resultados, limpar os traumas, retirar os implantes, etc.
Um aspecto que muito prejudica o equilíbrio desses seres contatados é o fato de que sua compreensão intuitiva do universo, sua percepção de que a vida se manifesta em outros planetas, foi submetida a grandes camadas de negação, descrença e desconfiança, por parte dos entes próximos, o que ocasionou variados processos de fuga, frustração, desânimo, diante das dificuldades que é manifestar a consciência multidimensional, num plano onde os padrões mentais são de recusar a ideia de que existe vida em outros planos e moradas do universo.
Obtenha respostas para suas perguntas, muitos já a obtiveram através da Hipnose Regressiva ou Regressão Hipnótica.
Quem sou eu? De onde eu vim? Qual a minha função no Planeta Terra? Sirvo alguma linhagem alienígena? Fui Abduzido? Sou um contatado?
 Cassyah Faria – Hipnoterapeuta